Termos e Condições de Compra e Venda de CASA ROCCHA EIRELI , situada na Av Maria Irene, SN, CEP 51250025,  Jordão, Recife Pernambuco  e, de outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos da CASA ROCCHA EIRELI, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a Kepha realiza venda de produtos pela internet; considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Kepha em seus canais de venda; o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos pelo cliente no site da Kepha e/ou outros canais de venda.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): o cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas sobre produtos, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de e-mail ([email protected]), whats app (81)9.7909.7665 ou de formulário do site WWW.KEPHADECOR.COM.BR

Pedido e Produtos: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento, quantidades, produtos e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

- Nossos produtos podem apresentar pequenas variações de tonalidade e textura, que demonstram o caráter artesanal da produção. Por esse motivo é imprescindível o cálculo correto da quantidade dos produtos, considerando sempre uma margem a mais para recortes e eventualidades. Se for necessário um pedido complementar, orientamos o cliente a nos enviar uma amostra do mosaico para que a produção seja a mais próxima do pedido inicial.

- As imagens do site podem sofrer pequena alteração de cor dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas. No processo de fotografia dos produtos, a Kepha se esforça para apresentar as suas cores originais. Eventuais diferenças, portanto, podem ocorrer, sem que isto represente defeito ou má informação.

- Para realização de Cadastro / Pedidos é necessário ter idade mínima de 18 anos.

Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. Casos excepcionais como greves, convulsão social, pandemias, força maior ou caso fortuito não serão considerados descumprimentos do prazo de entrega.

- O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema envia e-mails de alerta para o Cliente.

- As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. É de responsabilidade do cliente informar os dados corretos da entrega, se existe restrição de caminhões grandes ou de horário.

- A descarga dos produtos será feita em local de fácil acesso, livre de escadas e rampas íngremes. No caso de entrega em prédio será descarregado na garagem. Não será realizado o transporte pela escada ou içamento dos produtos.

- Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado, Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da própria transportadora ou correios, sendo todo processo de armazenagem e custos operacionais responsabilidades do cliente, ainda o mesmo deverá arcar com novo custo de frete.

- O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões e valor do Produto. Este valor pode varias de acordo com o dia cotado.

- É indispensável que, no endereço de entrega informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber e conferir a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

- A conferência no ato da entrega é imprescindível para garantir o direito de troca ou devolução do produto. Caso verifique alguma divergência (embalagem aberta ou avariada, produto avariado, trincado ou quebrado, produto em desacordo com o pedido, falta) é necessário que recuse o produto, não assine o canhoto, justificando o motivo da recusa no verso da nota fiscal e comunique-nos via e-mail [email protected] .

- A Kepha não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela); realizar instalação ou manutenção de produtos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

- A Kepha não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Devolução por arrependimento ou desistência e troca: caso o produto não atenda sua necessidade O Código de Defesa do Consumidor garante ao cliente o prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega do mesmo para a desistência ou troca da sua compra.

- As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas ao setor de trocas, através do e-mail [email protected] .

- Procedimentos para devolução: o cliente deverá encaminhar uma cópia da nota fiscal, e no verso informar o motivo da devolução/troca, o código do pedido e a data da devolução. O produto não pode conter indícios de uso (produto assentado é produto aceito), deverá ser encaminhado na embalagem original e em perfeito estado de conservação, embalar de preferência o produto em outra caixa bem protegida para evitar possíveis danos.

- ATENÇÃO: Reclamações sobre defeitos aparentes, como desvios dimensionais e classificação, somente serão aceitas quando realizadas antes da colocação. Lembre-se, produto assentado é considerado produto aceito.

- O custo do frete de retorno do produto para a Kepha será por conta do cliente

- A Kepha se reserva no direito de recusar qualquer produto que não estiver em conformidade com os procedimentos mencionados acima.

Ressarcimento do valor pago: após a chegada do produto na Kepha e se as condições supra citadas foram atendidas, será providenciada a restituição no valor total da compra.

- Boleto Bancário ou Transferência Bancária: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso setor de devoluções informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

- Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento pela operadora do cartão. Será solicitado estorno/cancelamento pela Kepha junto à operadora do cartão no prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

- Vale Crédito: no caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, será encaminhado um cupom de desconto, para ser utilizado em compras futuras.

Direitos Reservados: a Kepha reserva-se no direito de, a qualquer momento, modificar, alterar, acrescentar ou remover partes desta política. O conteúdo integral deste site e imagens é de propriedade da Kepha, que detém todos os direitos reservados. Nenhum conteúdo pode ser modificado, transmitido, reproduzido, publicado ou vendido sem o consentimento prévio da Kepha

A Kepha revende seus produtos através de lojas físicas, por e-commerce (loja virtual) e pelo instagram. Alguns produtos disponíveis nos catálogos digitais do site da Kepha podem não estar disponíveis para compras na loja virtual e vice-versa. A Kepha poderá divulgar produtos em site, redes sociais e outras mídias sem o compromisso de venda on line.

Manual de Uso, Assentamento e Manutenção para instalação e manutenção das peças, consultar direto com o vendedor, por telefone de contato, pelo e-mail [email protected], pelo whastapp  ou pelo próprio chat do site.

Declaração : O cliente declara e reconhece que a Kepha não terá qualquer responsabilidade em caso de suspensão de atividades comerciais ou interrupção da operação do site, problemas com a transmissão de dados, perdas e danos decorrentes de operações praticadas com outros sites, mesmo em caso de existência de link com o site, vírus ou programas maliciosos transmitidos por terceiros, falhas ou omissões nos conteúdos do site, fatos fora do controle da Kepha.

Foro: O cliente concorda que toda e qualquer disputa que surja ou se relacione com estes Termos e Condições ou a utilização do Site e seu Conteúdo será discutida perante o foro da cidade de Recife, com a exclusão expressa de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.